Bom dia leitoras!

Quero agradecer e mandar um forte abraço pra todas aquelas que sempre continuaram logando o blog mesmo eu não podendo atualiza-lo! Bom, eu sei que dei uma sumidinha, ou talvez uma sumidona né? Não que eu não tivesse tempo para vir atualizar vocês, mas o importante mesmo é que eu estou de volta e já estou cheia de novidades. Na semana passada participei de uma palestra sobre o Iverno 2016, e pra quem já sabe também aconteceu o Minas Trend desse mesmo assunto. Com tanta coisa pra contar pra vocês eu resolvi voltar, e também resolvi contar detalhe por detalhe de todo o conhecimento que eu adquiri, Como ainda são seis da manhã vou deixar pra postar tudo mais tarde e espero que vocês estejam curiosas para ler a matéria toda (eu prometo que volto). Enfim meninas, tenham um bom dia, e que o dia de vocês sejam repletos de bençãos, até mais tarde!

Deixe um comentário

