Moda de Parque

Feriado é dia de descanso, dia de sair com os amigos, com a família, e fazer o que der na telha. Aproveitei o meu indo ao parque com uma amiga e com a família e vou deixar pra você os melhores momentos aqui. Mas tá ai, o que isso tem haver com o blog de moda? Lembram que eu dei dica de cós alto? Chapeuzinho, óculos e tudo mais? Eu usei minhas próprias dicas, e vim aqui deixa-las mais uma vez pra vocês. Eu usei cós alto azul com uma camisa simples de estampa dos Beatles, tênis vermelho e chapeuzinho. Short jeans, t-shirt, blusa xadrez amarrada e alpargata preta. Short florido e regata branca com sandália.




   

6 comentários Adicione o seu

  1. Ceci disse:

    Falto eu porém amei

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Faltou mesmo, vamos marcar umas fotos pra colocar aqui também!!

      Curtir

  2. Lucia disse:

    Let , adorei as dicas ta muito lindo seu blog parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Muito Obrigadaa, que bom que gostou, volta sempree, beijo.

      Curtir

  3. Ta tudo tão lindo aqui no Blog amiga,ta arrasando sempre ,amei as fotos e o dia no parque..♥ ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Letícia Melo disse:

      Obrigada pelo apoio amiga, espero que visite sempre.

      Curtir

Deixe um comentário

