5 dicas de óculos de sol e como usá-los

   Indispensável em qualquer bolsa de uma mulher antenada, os óculos de sol vieram de várias formas e tamanhos, vim deixar então cinco dicas de modelos mais usados nesse verão, e o cuidado que temos que ter ao escolher o ideal para o formato do nosso rosto: tumblr_ldbvk2qbts1qefupio1_400

1.Os óculos arredondados vem do estilo de John Lennon e Ozzy Osbourne, essas armações ficam um charme em pessoas com o rosto triangular, e combinam com saias, vestidos, calças, etc. As armações mais chamativas merecem um look mais simples.

2.Ooculos-espelhados espelhados são óculos que chamam bastante atenção, então é preciso tomar cuidado para não abusar nos acessórios nem nas peças de roupa. Esse estilo tem várias formas como aviador e gatinho, então indico para quem tenha o formato do rosto oval – que combina com qualquer armação- e triangular.

geo

3.Os óculos geométricos são um dos mais usados por celebridades, serve como uma luva para pessoas com o formato de rosto quadrado e redondo, uma dica bem simples que serve para todos é respeitar o espaço do nosso nariz, para que não fique apertado.

degrade

4.O estilo de óculos com lente degradê ficam uma graça em armações do tipo aviador e  redondinha, são super delicadas  e combinam com looks que não abusem muito das cores contrarias do óculos. Se for usado com as armações indicadas, dão certo com o formato triangular e oval.

1-1

5.O óculos aviador foi inspirado em máscaras de pilotos americanos, podem ser usado em situações casuais ou não. É o ideal para rostinhos triangulares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s